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Recepcionista

Clínica IBAC

Benefícios

Principais atividades

  • Atendimento ao público interno e externo.
  • Contato telefônico, e-mail, Whatsapp e presencial com pacientes e familiares.
  • Agendamentos dos clientes da clínica.
  • Reserva de salas.
  • Controle de caixa (recebimentos e emissão de notas fiscais e/ou recibos).
  • Atividades pertencentes ao cargo.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo.
  • Experiência com atendimento ao público.
  • Conhecimento com ferramentas Google (Agenda, docs, Sheets, Driver e etc…).
  • Conhecimentos com pacote Office.
  • Disponibilidade para início imediato.

Desejável

  • Experiência profissional anterior com recepção clínica.
  • Ser graduando de psicologia ou psicólogo.
  • Carga horária

    • 44h semanais
    • Presencial
    • Segunda à sexta 11h-20h e sábado 08h-12h.

    Obs.: Pode ser necessário trabalhar remotamente.

    Local de trabalho

  • IBAC – Brasília – Asa Sul: SGAS 910 Cond. Mix Park Sul, bloco F, sala 123.
  • Assistente de Marketing

    Marketing

    Principais atividades

    • Elaboração de conteúdo para as redes sociais;
    • Participar do planejamento de ações de marketing;
    • Compartilhar conteúdo e interagir com o público;
    • Elaboração de textos para as redes sociais;
    • Auxiliar na edição de vídeos;
    • Criação de projetos gráficos impressos e visuais;

    Requisitos

    • Superior em Marketing, Design Gráfico, Comunicação ou áreas correlatas.
    • Experiência com gerenciamento de redes sociais.
    • Conhecimento dos programas da ADOBE (Illustrator, Premiere e Photoshop)

    Desejável

    • Perfil colaborativo com foco em resultados;
    • Disciplina, organização, comprometimento e responsabilidade;
    • Trabalhar bem em equipe;
    • Boa comunicação oral e escrita.

    Carga horária

      4 horas por dia de Segunda a Sexta.

    Local de trabalho

    Home Office

    SECRETÁRIO(A) PEDAGÓGICO

    IBAC Cursos

    Benefícios

    Principais atividades

    • Operacionalizar processos de matrícula, de organização de turmas e de registros do histórico escolar dos estudantes.
    • Organizar e acompanhar arquivos com registros da vida acadêmica dos alunos.
    • Executar processos em relação à formatura de turmas.
    • fornecer apoio acadêmico aos coordenadores de curso.
    • Prestar atendimento diariamente aos estudantes nas plataformas de atendimento e presencialmente (quando for necessário).
    • Organizar procedimentos acadêmicos relacionados a eventos promovidos pelo IBAC.

    Requisitos

    • Ensino Médio Completo.
    • Experiência com atendimento ao público.
    • Conhecimento com ferramentas Google (Agenda, docs, Sheets, Driver e etc…).
    • Conhecimentos com pacote Office.
    • Disponibilidade para início imediato.
    • Conhecimentos em informática.

    Desejável

    Diferencial: experiência profissional anterior em instituições de ensino.

    Carga horária

    36h semanais;
    Segunda à Sexta 14h-20h; Sábado 08h-14h.

    Obs.: Atualmente o trabalho é realizado de forma híbrida, com dias exclusivos de home office e dias em que sua presença na sede do IBAC pode ser solicitada para procedimentos acadêmicos específicos.

    Local de trabalho

    IBAC – Brasília – Asa Sul: SGAS 910 Cond. Mix Park Sul, bloco F, sala 123.

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