Psicóloga. Especialista em Terapia Analítico-Comportamental Infantil pelo Instituto Brasiliense de Análise do Comportamento (IBAC). Supervisora na Clínica de Psicologia do IBAC. Mestra em relação terapêutica com adolescentes pela PUC-GO. Aprimoramento em Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT) pelo Instituto Par . Formação em ACT aplicada à infância e Formação em Orientação Parental (Tauane Gehm) . Atua com Terapias Comportamentais Contextuais, principalmente a Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT) e a Terapia Analítica Funcional (FAP). Professora dos Cursos de Formação em Terapia Analítico-Comportamental Infantojuvenil e Orientação Parental do IBAC.
Professor(a) nos cursos de: FOPA, FTACI.
Núcleo da supervisão: TACI.
Foco da supervisão: Supervisiono clientes em psicoterapia voltada para desenvolvimento típico e atípico (TEA nível 1 de suporte, TDAH e Altas habilidades/super dotação) com idade entre 3 e 24 anos.