JORNADA CLÍNICA IBAC 2018


DATA: 29/09 (sábado) das 14h às 18h

A Jornada Clínica de Análise do Comportamento é um evento realizado pelo IBAC com o intuito de difundir conhecimento de profissionais renomados e com experiência clínica, contribuindo para o embasamento científico, filósofico e prático, favorecendo o aprimoramento do repertório clínico de estudantes, psicólogos e demais profissionais.

- Serão apresentadas formulações comportamentais de casos, abordando temas variados como: relação terapêutica, terapia sexual, terapia molar e de autoconhecimento, psicologia do esporte, psiquiatria infantil, terapia infantil, terapia de casal e neuropsicologia.

- Palestrantes convidados:
Adriana Oliveira; Aline Frasson; Ana Rita Naves; Flávia Martins; Jéssica Gomes; João Marçal; Larissa Portela; Letícia Gentil; Lorena Nery; Marianna Braga ; Paulo Aguirra; Rafaela Marques; Raphaella Jardim; Raquel Ávila e Victor Guevara.

- São profissionais que atuam no IBAC como psicólogos, professores e/ou supervisores, e os currículos encontram-se aqui no site, nos campos cursos e clínica.

Abaixo segue a programação da JORNADA, clique no nome da palestra para assistir a gravação.

DEPOIMENTOS SOBRE A JORNADA CLÍNICA 2018

"A Jornada do IBAC é uma iniciativa muito construtiva para nós psicólogos iniciantes na prática clínica. Fiquei muito satisfeita com as palestras que foram ministradas por profissionais altamente qualificados que com muito engajamento didático compartilharam dos seus conhecimentos teóricos e práticos favorecendo a construção e fortalecimento do conhecimento prático clínico de intervenção em temáticas atuais"
Talita Motta Maia, estudante do IBAC.

"A Jornada Clínica do IBAC está sendo muito rica, porque oferece vários temas diferentes, por profissionais diferentes que trazem suas experiências práticas baseadas na literatura científica. Uma ótima oportunidade de aprender, se atualizar sobre os temas e conhecer profissionais dessa área"
Larissa Silva, estudante de Psicologia da UnB

"A jornada clínica do IBAC agrega ao desenvolvimento acadêmico dos psicólogos iniciantes, e coloca-nos atualizados com o processo clínico. Parabéns a todos do IBAC."
Maria Goretti, estudante do IBAC.