Psicóloga clínica. Doutora em Ciências do Comportamento e Mestre em Psicologia pela Universidade de Brasília (UnB). Graduada em Psicologia pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub) e em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília (UnB). Supervisora de Estágio no Instituto Brasiliense de Análise do Comportamento (IBAC). Pesquisadora na área de Comportamento do Consumidor e de Economia Comportamental. Mediadora do Grupo de Estudos Avançados “Economia Comportamental Operante” do IBAC.
Discutir o impacto psicológico das tecnologias emergentes (redes sociais, inteligência artificial, robótica, metaverso, games, entre outras) em indivíduos, grupos e sociedade.
– Evolução das tecnologias de comunicação
– Impacto das redes sociais no comportamento humano
– Tecnologia no auxílio de idosos, pessoas com deficiência e outros
Sábados das 9h às 12h, dias 11 e 18/06/2022
Alunos e profissionais de Psicologia e outras áreas relacionadas.
Este evento concederá certificado que será disponibilizado em até 03 dias úteis.
O IBAC oferece benefícios em minicursos e cursos de extensão para pessoas PCD, alunos de graduação ou de pós-graduação. Se você deseja receber um cupom de desconto para algum deles, preencha o formulário a seguir antes de fazer sua inscrição no evento.
Ou acione nossa equipe em um dos canais abaixo:
Copyright © 2024 IBAC Instituto Brasiliense de Análise do Comportamento, Todos os direitos reservados.
Escaneie o QR Code e continue pelo seu celular
Nosso WhatsApp
(61) 3686-2006
Ou continue pelo WhatsApp Web
Iniciar Conversa