Psicóloga, Especialista em Psicoterapia Comportamental Contextual, atuando na clínica há 20 anos com crianças, adolescentes e adultos. Mestre em Psicoterapia Como Profissão e Ciência (PUCCAMP). Especialista em Terapia Comportamental Infantil (UEL).
Apresentar fundamentos e práticas da ACT aplicada na clínica infantil, promovendo compreensão do modelo, estratégias de intervenção e manejo com crianças e famílias.
Terapia de Aceitação e Compromisso – ACT como modelo de intervenção dentro das Terapias Contextuais Comportamentais
Fundamentos da ACT adaptada para crianças: literatura e modelos de intervenção
Desenvolvimento Infantil e ajustes necessários
Exercícios e práticas de ACT para crianças
Formulação de Caso – ACT infantil
Manejo com as famílias
Dias: 28/05/2026.
Horário: das 19h às 21h (horário de Brasília).
Psicólogos e estudantes de psicologia de qualquer semestre.
Este evento concederá certificado que será disponibilizado em até 03 dias úteis.
O IBAC oferece benefícios em minicursos e cursos de extensão para PCD, alunos de graduação ou de pós-graduação. Se você deseja receber um cupom de desconto para algum deles, preencha o formulário a seguir antes de fazer sua inscrição no evento.
Ou acione nossa equipe em um dos canais abaixo:
Escaneie o QR Code e continue pelo seu celular
Nosso WhatsApp
(61) 3686-2006
Ou continue pelo WhatsApp Web
Iniciar ConversaNossas aulas são realizadas utilizando a plataforma zoom. Você pode acessar a sala através do e-mail automático que é enviado após a confirmação da inscrição, basta clicar em “Acessar evento“.
Caso não localize e/ou não tenha recebido o e-mail, também poderá acessar a sala diretamente pela plataforma Sympla, para isso basta seguir os passos descritos no tópico abaixo (Acesso aos materiais e gravação) e clicar em “Acessar Transmissão“.
Para acessar você precisa fazer login no sympla, acessar a parte de ingresso e localizar o evento. Após localizar basta acessar o evento que o material aparecerá no menu lateral junto com as gravações (se estiver pelo computador). Se estiver pelo celular clique nos três tracinhos que vão aparecer abaixo do nome do evento para abrir o menu com os materiais e gravação.