realizado!

curso-de-extensao-ibac

Exercícios clínicos para coleta de dados e intervenção: um curso vivencial

Ministrado por: Dr. Felipe Burle dos Anjos.
Currículo:

Psicólogo clínico. Doutor em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações pela UnB. Especialista em Análise Comportamental Clínica pelo IBAC. Professor no UniCEUB. Professor e supervisor no IBAC.

Qualificar o psicólogo para o processo de coleta de dados e intervenção clínica; apresentar conceitos sobre psicologia comportamental, clínica, autoconhecimento e autocontrole; aplicar os exercícios clínicos nos próprios alunos do curso e mostrar como analisar; refletir sobre as análises funcionais e intervenções clínicas a partir dos exercícios.

– Behaviorismo radical.

– Psicoterapia Analítica Funcional (FAP)

– Autoconhecimento e autocontrole.

– Exercícios clínicos realizados de forma síncrona à aula.

Quintas-feiras das 19 às 22 horas.

Datas: 01, 08, 15 e 22 de abril de 2021

Psicólogos e estudantes de psicologia.

Este evento concederá certificado que será disponibilizado em até 03 dias úteis.

Evento será apenas on-line
Este evento será gravado e disponibilizado por 30 dias após o término do evento.

O IBAC oferece benefícios em minicursos e cursos de extensão para pessoas PCD, alunos de graduação ou de pós-graduação. Se você deseja receber um cupom de desconto para algum deles, preencha o formulário a seguir antes de fazer sua inscrição no evento.

Acione nossa equipe em um dos canais abaixo:

Atendimento via WhatsApp