realizado!

e260c320-40b6-4fe9-83ac-2855d2501270

Entrevista Clínica Estruturada para Transtornos Mentais

Ministrado por: Dr. Curt Hemanny.
Currículo:

Psicólogo Clínico; Formação em terapias comportamentais e cognitivas; Expertise em Terapia de Ativação Comportamental para depressão; Doutor e Mestre em Processos Interativos dos Órgãos e Sistemas (UFBA).

Desenvolver repertório básico para realização de entrevista diagnóstica, com utilização do manual SCID-5.

– Introdução à SCID-5-cv
– Convenções e utilização da SCID
– Ensaio comportamental (role playing) de aplicação com utilização de módulos individuais: transtorno depressivo maior, transtorno bipolar, transtornos psicóticos e transtornos por uso de substâncias.

Dia 30/07/2022
Das 9:00 às 12:00 (horário de Brasília).

Estudantes de Psicologia a partir do 6º semestre, Profissionais da Psicologia e Psiquiatria formados.

Este evento concederá certificado que será disponibilizado em até 03 dias úteis.

Evento on-line
Este evento será gravado e disponibilizado por 15 dias após o término do evento.

O IBAC oferece benefícios em minicursos e cursos de extensão para grupos, pessoas PCD, alunos de graduação ou de pós-graduação. Se você deseja receber um cupom de desconto para algum deles, preencha o formulário a seguir antes de fazer sua inscrição no evento.

Ou acione nossa equipe em um dos canais abaixo:

Atendimento via WhatsApp