Pesquisadora de pós-doutorado no Programa de Psicologia Experimental da Universidade de São Paulo (USP). Doutora e mestra em Psicologia e psicóloga pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Especialista em gênero e sexualidade pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Psicóloga e supervisora clínica. Tem como foco de estudos especialmente os tópicos: questões raciais, gênero, sexualidade, feminismos, autismo, equivalência de estímulos e Teoria das Molduras Relacionais (RFT).
Promover a compreensão de fenômenos relacionados ao preconceito racial a partir do paradigma de equivalência de estímulos e da Teoria das Molduras Relacionais.
Comportamento simbólico;
Paradigma de equivalência de estímulos e modelo experimental de comportamento simbólico;
Introdução a Teoria das Molduras Relacionais (treino de múltiplos exemplares, aquisição de função, transformação de função, molduras relacionais);
Experimentos utilizando o paradigma de equivalência de estímulos e molduras relacionais no estudo do preconceito racial.
Dia 17/11/2021, de 19h-22h.
Voltada para Psicólogos e analistas do comportamento. Estudantes apenas se já tiverem estudo intermediário em análise do comportamento.
Este evento concederá certificado que será disponibilizado em até 03 dias úteis.
O IBAC oferece benefícios em minicursos e cursos de extensão para pessoas PCD, alunos de graduação ou de pós-graduação. Se você deseja receber um cupom de desconto para algum deles, preencha o formulário a seguir antes de fazer sua inscrição no evento.
Ou acione nossa equipe em um dos canais abaixo:
Copyright © 2024 IBAC Instituto Brasiliense de Análise do Comportamento, Todos os direitos reservados.
Escaneie o QR Code e continue pelo seu celular
Nosso WhatsApp
(61) 3686-2006
Ou continue pelo WhatsApp Web
Iniciar Conversa