Todos os depoimentos

Confesso que fui parar no IBAC de paraquedas. Durante os últimos semestres da graduação eu ainda não havia escolhido uma abordagem em definitivo ou uma área de atuação que despertasse meu interesse, pensar nos estágios em Psicologia Clínica era uma…
Aluno de PACC
O curso Análise do Comportamento era um desejo desde os primeiros semestres de faculdade! Posso dizer que foi um curso intensivo, com um aprendizado completo, desde as bases filosóficas da Análise do Comportamento, até a prática…
Aluna de PACC
Sou Psicóloga do Trabalho e cheguei ao IBAC para ampliar o campo de atuação profissional, dada a formação oferecida em Análise Comportamental Clínica. A escolha do Instituto se deu pela excelência técnica dos professores e supervisores…
Ex aluna de PACC
Comecei a estudar no IBAC ao mesmo tempo em que concluía o último ano da graduação em Psicologia. Por se tratar de uma formação generalista, comecei a ter contato com disciplinas relacionadas à Neuropsicologia…
Aluna de NEURO
Após me formar, em 2011, busquei indicações de instituições sérias para dar seguimento ao aprendizado. Alguns colegas de profissão comentaram sobre o IBAC e resolvi pesquisar os cursos disponíveis. Gostei de tudo: temas, currículo dos docentes…
Psicóloga Clínica e ex aluna do curso de TACI
Sou psicólogo clínico servidor da Secretaria de Estado e Saúde do DF, o curso de ACT do IBAC é bem completo, abordando teoria, prática e vivências desta abordagem moderna e baseada em evidências que faz parte das novas terapias comportamentais…
Psicólogo clínico e ex aluno do curso de ACT
Enquanto estudante de Psicologia, após a apresentação do relatório final em um estágio orientado por uma professora Dra. e analista do comportamento, ela me indicou a procurar o IBAC para iniciar/continuar a minha formação com base nessa ciência…
Ex aluna do Inglês Instrumental
A disciplina é incrível, a acho que pode ser aproveitada por estudantes com diferentes níveis no inglês (básico, intermediário e avançado). Isso porque na disciplina a gente discute desde o significado de termos básicos, passando por termos técnicos…
Ex aluna do Inglês Instrumental e Mestranda em Psicologia
O curso de Inglês Instrumental do IBAC me ajudou muito a melhorar minha leitura de artigos em inglês. Hoje consigo entender textos em inglês de forma muito mais aprimorada graças às aulas do IBAC. Juntamente a isso, as aulas promoveram um aprendizado…
Ex aluno do Inglês Instrumental