Logo que sai da faculdade de Psicologia comecei a trabalhar com crianças e adolescentes autistas. Por já ter feito estágio com esta clientela, tive facilidade em conseguir trabalho na área, pois os colegas continuavam me indicando. Comecei fazendo AT (Acompanhamento Terapêutico) e depois atendimento clínico.Apesar de já ter uma boa experiência prática com autismo, me sentia muito insegura na parte teórica e às vezes meio perdida. A abordagem que eu seguia não me trazia a base necessária para atender as demandas que chegavam. Esta angústia me fez me matricular no curso de formação em Transtorno do Espectro Autista e Quadros Assemelhados, no IBAC. Até então, meu conhecimento em Análise do Comportamento era apenas das disciplinas obrigatórias cursadas durante a graduação. Apesar disso, após o término do curso pude me sentir mais segura através do conhecimento adquirido com os ótimos professores que tive durante o curso de TEA.O IBAC foi fundamental para que eu pudesse conseguir alcançar mais resultados com meus clientes e consequentemente, maior satisfação com o meu desempenho profissional.