Monise Brasileiro

Monise Glauce Brasileiro

Graduada em Pedagogia (Anhanguera). Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade de Brasília (UnB). Pós-Graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional (UNIFAVENI) e em Análise do Comportamento Aplicada ao TEA e quadros assemelhados (UNIMARCO). Especialização em andamento em Neuropsicopedagogia clínica, institucional e hospitalar (FACEM). Atua como terapeuta infantil e supervisora de casos clínicos. Coordenadora do Núcleo de Pedagogia do Instituto Ninar. Membro do grupo Dzeta Investigações em Educação Matemática (UnB).
Professor(a) nos cursos de: PTEA.
Monise Brasileiro

Monise Glauce Brasileiro

Graduada em Pedagogia (Anhanguera). Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade de Brasília (UnB). Pós-Graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional (UNIFAVENI) e em Análise do Comportamento Aplicada ao TEA e quadros assemelhados (UNIMARCO). Especialização em andamento em Neuropsicopedagogia clínica, institucional e hospitalar (FACEM). Atua como terapeuta infantil e supervisora de casos clínicos. Coordenadora do Núcleo de Pedagogia do Instituto Ninar. Membro do grupo Dzeta Investigações em Educação Matemática (UnB).
Professor(a) nos cursos de: PTEA.

Atendimento via WhatsApp

Obrigado pelo feedback

Sua opnião é muito importante para nós!